Entrega
O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo, "Consulte frete e prazo de entrega" dentro da Página do Produto:
- - Encontre o produto que procura;
- - Na página do produto, selecione o tamanho desejado, digite seu cep no local indicado e clique em OK
- - Considere o Prazo de envio + Prazo de entrega do serviço dos correios escolhido.
- - O Prazo de envio para pedidos realizados por boletos são de 3 dias úteis após o pagamento.
- - O Prazo de envio para pedidos realizados por cartão de crédito é de 1 dia útil após a aprovação.
- - O prazo de aprovação para pedidos feitos por cartão de crédito pode levar de 2 a 48 horas.
Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos, respeitando os cuidados necessários com cada item.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Cris & Cia Moda Country, após a validação dos dados cadastrais.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta (dias úteis) das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.
QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?
O frete é calculado de acordo com o cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete no carrinho de compras ( nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega).
QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?
As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da Cris & Cia Moda Country são os Correios através dos serviços Sedex, e-sedex e Pac.
*** IMPORTANTE ***
Se a embalagem estiver danificada, destruída ou com sinais de violação, favor RECUSAR A MERCADORIA e você será reembolsado.
Se você receber a caixa violada, você não poderá efetuar a troca e não será reembolsado! (Todos os nossos produtos são enviados com SEGURO)
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.
AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento no maximo 90 dias após o prazo expirado. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.
ALTERAR ENDEREÇO
Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento.
ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida..